CADU E MARI

Autora: A. C. MEYER 
Páginas: 272 
Editora: Galera Record
Perfeito 5/5

Cadu e Mari!? Ah, Cadu e Mari. Me apaixonei à primeira vista, pela capa desse livro. Só de olhar a capa eu imaginava como seria a história - do estilo que eu gosto. Com essa capa maravilhosa, Cadu e Mari é um belo livro, uma bela história. Com paisagens encantadoras, do Rio de Janeiro: 

"Fecho a porta e vou direto para a janela, torcendo para que a bela vista do mar de Ipanema consiga apagar aquela imagem sedutora e acalme meu corpo." 

Romântico: 

"...Me sinto a própria Cinderela voltando do baile, mas, desta vez, acompanhada do Príncipe Encantado." ... 

Cheio de músicas: 

"Vê-la cantar que "deseja beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor" me dá o impulso que faltava para ir atrás dela." 

Repleto de sensualidade: 

"...Sinto o aroma doce me envolver completamente. Estou sendo arrastado para um turbilhão de emoções, sem chance de defesa." 

Paixão: 

"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus ou quando sua risada se confunde com a minha." 

E amor: 

 "Eu prometo, Mari, que nunca mais você vai ficar sozinha. Daqui pra frente, ficaremos juntos para sempre." ... "...eu era grato pela vida ter me dado mais uma oportunidade de ser feliz ao lado dela. A mulher que vou amar para sempre." 

Uma história que fez dá uma pontada de leve e profunda no fundo do meu coração, que refletiu em um ponto fixo das minhas costas, e fez meu coração bater mais rápido. Uma escrita simples, leve, envolvente e que eu gostei muito. Cadu e Mari, uma linda história.

Comentários