RELÍQUIA

Autora: Anna CMS
Páginas: 370
Editora: Constelações 

“– Assim, Formandos da Turma de 2010, é chegada a hora de experimentarmos a vida. Fazer valer a pena! É hora de errarmos, acertarmos, errarmos de novo... Até aprender. É o momento de fazer escolhas, plantar confiança e colher amizades. Viver a vida sem aventura é uma tolice sem tamanho. Devemos e podemos nos aventurar! Realizar sonhos. Os nossos e os daqueles que já partiram, deixando seu legado como exemplo...”

“– Para isso meus amigos, não há lugar para medo. Jamais se omitam. Sejamos autoconfiantes e em breve haveremos de fazer muita diferença no mundo. Deixando nossa marca em muitos corações.”

Como dizem – uma boa história tem que ter romance, amizade, sonhos, dificuldades, superação, aventura e, é tudo isso e muito mais que Anna CMS inseriu em mais uma de suas grandes obras – Relíquia. Com sua escrita maravilhosa que, eu amo e que faz eu me sentir a vontade “nem percebi que estava lendo” de tão leve que é... Não sei explicar como, mas eu flutuo na escrita da Anna, é tão perfeita. Só você sabe fazer eu me sentir assim durante a leitura, Anna. De todos os livros que li, poucos foram os personagens que consegui imaginá-los completamente, “enxergá-los” por dentro e por fora, entendê-los, sentir que realmente eram PERSONAGENS e não um projeto de personagens. E em Relíquia há PERSONAGENS. Diga-se de passagem, bem construídos, maravilhosamente repletos de sentimentos e emoções. Foi incrível a experiência de conhecer cada um e, todos os personagens dessa história. Uma história redondinha, repleta de mistérios, intrigas, sexo, paixões, amizade e música, eis Relíquia que envolve também liberdade, segredos, amores.

“Não há fuga no amor, uma vez que alguém o desperta, só o que podemos fazer é nos entregar.”

Muita aventura e, ainda não para por aqui não, tem sonhos, dificuldades e superação. Meus Deus! É uma história maravilhosa, incrível, COMPLETA. Em uma viagem alucinante, emocionante e envolvente, Annelena MacLeish e seus amigos nos levam em uma incrível e magnífica viagem pela América do Norte, no Texas (dá vontade de viajar agora mesmo e conhecer os lugares citados), guiada por um mapa (roteiro) que sua falecida mãe lhe deixou e na companhia das melhores pessoas que poderia encontrar e se encaixar perfeitamente nessa louca viagem. Amei.

“Minha felicidade e exaltação eram tantas que tive vontade de ajoelhar e agradecer a todos os santos católicos e positivistas, que eu pudesse lembrar.”

Odiei, me afligi, me emocionei, me apaixonei, sorri.

“Tive vontade de levantar para sambar e rebolar até o chão, depois criar uma coreografia de dança intuitiva no melhor estilo do videoclipe de Praise You do Fatboy Slim...”

Arrepiei-me de medo, enfim... Ah! Relíquia do meu coração.





Comentários