APENAS RESPIRE

Autora: Rossana Cantarelli Almeida
Páginas: 476
Editora: Independente
Perfeito: 5/5

Para começar eu nem sou fã de Rock. Gosto de tudo um pouco e, esse é um dos únicos estilos que eu menos gosto. Mas sinceramente, por qual motivo eu deixaria de ler um livro que envolve o Rock? Apenas por eu não curtir? Não! Eu não deixei, nem deixaria de ler. Como sempre, iniciei a leitura desse livro com o coração aberto, cheio de amor e carinho para receber sua história. Começou interessante. Depois fiquei curiosa e fui a procura de informações e mais detalhes sobre o personagem Bellucce que me chamou muito a atenção. O cara era incrível, d+ e eu estava encantada, queria muito saber com quem esse homem parecia – descobri que esse sedutor cabeludo foi inspirado em John Petrucci guitarrista da banda Dream Theater. O cara era casado, líder da banda a qual Isabela era fã. A linda conseguiu estudar e trabalhar sobre e com o seu ídolo.


“É como um relacionamento: primeiro tem o interesse, depois a gente conversa e vê se tem alguma afinidade; e não se sabe como, tudo se encaixa, e você se pergunta: como não tínhamos trabalhado juntos ainda.”


Isabela e Bellucce se apaixonaram e passaram a se relacionar.

“Como é engraçado se apaixonar. A vida é calma, tranquila, responsável e, de uma hora para outra, agita-se, perde-se a cabeça. Tudo que a gente constrói no período de calmaria desmorona.”

Tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas, reviravoltas e cheio de gatinhos rodeando Isabela.

“A gente tem a tendência de ser pessimista para não criar expectativas e se frustar.”

Esse relacionamento não deu certo, mesmo Bellucce apaixonado por ela.

“Eu precisava voltar a acreditar que sonhos podiam se tornar realidade.”

Isabela conheceu Jean, um homem perfeito, o amor da sua vida, pena que o desejo de serem e terem um relacionamento para sempre juntos não se concretizou devido a uma grande e horrível circunstância. Com personagens incríveis, marcantes. Uma escrita leve, gostosa e, com uma pitada de sotaque gaúcho. Uma história tensa, intensa, envolvente, apaixonante A cada página que eu lia, me surpreendia com a história. Perdi o ar diversas vezes, amei, odiei; amei, odiei; amei, odiei; e amei de novo. APENAS RESPIRE é um livro cativante, emocionante. Essa história mexeu comigo, a autora foi perfeita ao descrever as situações, os sentimentos. Foi maravilhoso para mim, sentir tudo o que senti durante a leitura. Nunca chorei tanto ao ler um livro, como chorei perto do fim desse e, não poderia ser mais perfeito do que ler a história e poder saber mais detalhes sobre a mesma, através da minha grande amiga e maravilhosa escritora Rossana Cantarelli Almeida. Ro, você é incrível, magnífica. Obrigada por ter escrito essa linda história. Tanta coisa eu aprendi: O que será que está programado para nós? Qual será o nosso destino? A vida é bela, impressionante, surpreendente e, pode ser também muito curta e muitas vezes sem explicações. Eu amei demais. Ah, e ainda bem que eu já tinha APENAS ME AME e pude continuar chorando mais um pouco com a continuação da história. rsrs 






Comentários