É INVERNO

Autora: Cecília Mouta 
Páginas: 344 
Editora: Chiado
Perfeito 5/5

OMG!!! É INVERNO, um livro incrível que nos prende com sua história e a forma que foi contada (escrita). 

"A realidade é cruel. Foi cruel comigo quando me tirou a vida naquele dia e foi cruel com você quando tirou a sua..." 

Uma história fantástica que me impressionou. 

"As pessoas viviam se perdendo no futuro ou no passado e acabavam deixando a possibilidade de viver o tempo presente..." 

Um história linda, que apesar da fantasia, nos faz refletir... 

"Os sonhos são traiçoeiros, nos roubam a realidade com a promessa de uma possibilidade. Muitos desperdiçam seu tempo planejando um futuro que pode nunca chegar..." 

Foram dias vivendo (acompanhada) com um fantasma (espírito), sem eu saber. Quando descobri fiquei chocada. 

"O meu futuro não chegou. Meu 10 de dezembro nunca existiu." 

Cecília Mouta, eu morri de medo!!! 

"Deixar algumas pessoas virarem lembranças é uma das coisas mais difíceis de se fazer, mas às vezes é necessário." 

Um livro maravilhoso, diferente. 

"Qual a razão de existir o presente se a gente não pode fazer nada com ele?" 

Assim que vi a capa e o título desse livro, não sei explicar, mas algo nele mexeu comigo... e depois de ler, esse sentimento tornou-se mais intenso... Obrigada de verdade por ter me proporcionado essa leitura fantástica, Cecília. 

"Porque nós nunca esquecemos quem nos foi essencial." *Você é incrível e eu simplesmente amei É INVERNO.

Comentários