O BOSQUE DOS ANJOS

Autor: Sidnei Coelho 
Páginas: 174 
Editora: Independente/Amazon
Simplesmente perfeito 5/5

Vamos falar de um dos livros mais lindos e emocionantes que eu já li O Bosque dos Anjos. Com uma bela narrativa o livro nos proporciona uma leitura fácil sutil e fluída.

"Cedo ou tarde o destino acaba juntando aqueles que nasceram para ser felizes."

Com personagens fortes marcantes cativantes e emocionantes.

"Tu tens um dom especial e sua vida é iluminada. Em breve entenderás que és bem maior que os anjos."

Uma história que fez eu me sentir dentro dela. Pude imaginá-la perfeitamente e pude viver sentir todas as emoções incríveis que contém e transmite.

"Mas a vida é surpreendente e onde menos se espera nascem os sentimentos."

O Bosque é tão incrível e emocionante que não dá vontade de parar de ler. Sidnei tem um estilo de narrativa muito gostosa de ler. Outro estilo seu são as belas ilustrações que o próprio autor desenha que inclusive são simples porém fofas e muito lindas e que representam muito bem a história. O Bosque é incrivelmente maravilhoso demais!!! Uma história repleta de ensinamentos que nos encanta e nos faz refletir do início ao fim.

"Aqueles que nasceram para serem felizes não se desencontraram. O destino pode até mostrar caminhos diferentes mas tudo é passageiro. Chegará o dia em que as estradas se cruzarão novamente e eles serão um só."

Mais uma história que envolve lindamente o amor.

"Eu sou a voz dos necessitados e o consolo daqueles que buscam a paz. Eu sou a força do guerreiro e a luz que vence as trevas."

Estou encantada pelo O Bosque dos Anjos.

"Eu sou aquele que lutou ao teu lado e o mesmo que tombou junto a ti. Fui Eu que te reergui e acreditei na tua vitória."

Todos precisam ler esse livro que nos faz amar e chorar. Eu amei essa história perfeita a história de um anjo que deseja levar amor e luz a uma cidade que vive perdida na maldade. A história dos jovens Nícholas e Susan e do adorável Anjo que representam belissimamente o amor. 


Comentários