O DIÁRIO SECRETO DO CAVALEIRO MASCARADO 

Autor: Kenny Teschiedel
Páginas: 191
Editora: Autografia

Perfeito 5/5


"Estou prestes a assumir um compromisso que pode custar minha vida - ou não."

O Diário Secreto do Cavaleiro Mascarado é um romance tenso, triste, profundo e ao mesmo tempo leve, excitante... "são tantas emoções..."

"Nunca pensei que a sensação de liberdade pudesse ser a melhor de toda minha vida."

...Conta uma história pesada, mas de uma forma tão gostosa que me envolvi na leitura, mergulhei, me encantei, sorri, amei, tive medo, aflição, raiva, tantos sentimentos que nem sei. 

"Não é fácil ser um assassino de aluguel. Apesar disso, encaro meu trabalho como uma profissão e, curiosamente, acabo levando muito do que aprendo como lições para a vida."

Tenho dó do Cavaleiro Mascarado (Harold Thompson), pois ele nunca havia amado e, quando soube o que é amar, o que é o amor de verdade e, quis ser realmente feliz, algo aconteceu... 

"Você foi a mulher que mudou completamente a minha vida, me tornou uma pessoa melhor, me fez eu ser alguém diferente, mais humano e sensato. Não há nada que eu possa dizer para definir o quanto você é especial na minha vida. Mas há algo que você precisa saber. Algo que nunca saiu da minha boca, que nunca soube dizer e que eu nunca senti: Eu amo você!"

Kenny escreve de forma linda, profunda, leve, cativante; uma leitura fácil, gostosa. O Diário Secreto do Cavaleiro Mascarado é uma das melhores obras que já li. É uma obra incrível. 

"A poucas horas, estarei dizendo o sim mais importante de toda minha vida. Sim a uma vida longe de segredos, sangue e sofrimento. Sim à minha paz. Sim ao amor."

Kenny é tão maravilhoso em sua escrita que, tornou-se para mim, um dos melhores escritores, aos quais já li suas obras. Kenny, obrigada por ser tão incrível e ter me proporcionado ler essa obra, essa história tão maravilhosa. Estou completamente apaixonada pelos personagens, pela história, por essa encantadora obra.

Comentários