EU MEREÇO SER A ÚNICA

Autora: Anna CMS 
Páginas: 175 
Editora: Chiado
Perfeito 5/5

Eu mereço ser a única é uma história de amor, sacrifício, desentendimento, arrependimento, remorso, enfim, tantas coisas que nos envolve. 

"...quase correndo, me fechei numa das muitas cabines vazias e esvaziei meu estômago num jato de vômito esverdeado. Tão profundo era o nojo que sentia de mim mesmo... Imediatamente me senti doente. Doente na alma."

Anna CMS nos apresenta uma história incrível que, apesar de ter certos assuntos fortes, descreve de forma sutil. 

"-Você me disse que queria que eu soubesse do que você passou. Eu julguei que isso era justo... Era o mínimo que eu lhe devia... - Mas era mentira, não é? Aí está o que você queria!... Parabéns! Você teve a sua vingança!... Deve estar satisfeita agora...!"

Sua escrita é sofisticada, gostosa e de uma fluidez... 

"Me desculpe pela babaquice da outra mensagem. É que eu estou literalmente pirando aqui. Você não me sai da cabeça. Voltei a ver seu rosto em todos os lugares, sinto seu cheiro pela casa, ouço sua voz."

Seus personagens foram bem construídos e são super cativantes (estou apaixonada por Viv e Devan). 

"Ele havia se aproximado da janela da sala, para olhar a rua mais uma vez, ainda desconfiado com a sensação estranha de seu coração apertado, mas não havia ninguém... A rua estava deserta. Era só a chuva que caía."

Amei demais o livro, a excitante história "Eu mereço ser a única" e já quero e vou ler a continuação "Eu não posso escolher ", dessa série maravilhosa - A cidade que nunca dorme - da linda e querida Anna CMS, que já começou, me encantado e cativando. Parabéns, amiga, você é simplesmente maravilhosa.

Comentários