A MENINA QUE SE APAIXONOU POR UM LIVRO

Autor: Sidnei Coelho
Páginas: Não informado
Editora: Independente
Perfeito: 5/5

Nunca havia sentido o que senti ao ler esse livro. Você já leu alguma vez uma história que te fez sentir-se de verdade, de verdade mesmo dentro dela? Então, PARABÉNS. Pois nunca nenhuma história e nem um escritor, fez eu me sentir de verdade assim, como essa fez. Com certeza há muitas coisas que envolvem essa história, esse livro, mas o que me chamou muito a atenção foi a imaginação, as fantasias, os grandes ensinamentos e os principais de todos, o AMOR e a PUREZA. Uma história simplesmente linda, encantadora, levíssima, singela e muito emocionante. Eu realmente queria morar no livro, de dentro do livro, naquele lugar “mundo perfeito”, conhecer e viver com aquelas pessoas (personagens) verdadeiras, maravilhosas e magníficas. Amo outros livros e, para mim, esse entrou para a minha lista dos melhores, os livros mais TUDO que eu já li. Amo cada um dos personagens, amo cada situação vivida na história, amo cada angústia e apreensão vividas pela menina quando muito queria retornar para dentro do livro, mas que não era o momento certo. Isso realmente nos mostra que devemos ter paciência e esperar que as coisas aconteçam quando tiver que acontecer, mesmo isso sendo tão, tão difícil. Nos mostra também que a pessoa que está destinada a nós, a nos fazer feliz, pode estar tão perto, que nem imaginamos. Deus do céu! São tantas coisas que tenho a dizer sobre esse livro, essa história, são tantas coisas que sinto por ela, que não consigo de imediato dizê-las todas. Só tenho a agradecer por ter tido a honra e o prazer de apreciá-la e amá-la como eu amo. Obrigada! Eu sem dúvida alguma posso dizer, com toda sinceridade do mundo: Eu Ana, sou A MENINA QUE SE APAIXOUNOU POR UM LIVRO.

Comentários