AMOR DE HERÓI - BRASIL

Autora: Cida Costa
Páginas: 57
Editora: Independente

De todas as minhas leituras eu nunca li nada tão curto e gostoso, como a leitura desse conto. A autora conta a história de forma tão gostosa que não tem como não amar. Com uma escrita sutil, simples e perfeita. Um enredo envolvente e cativante. Eu não sei mais nem quais palavras, nem como usá-las para elogiar esse conto.
"Ela encostou a cabeça no peito dele, e naquele momento, como num flash ela se lembrou dos momentos que passou com ele, em meio a lágrimas e sorrisos eles ficaram juntos por pouco tempo, mas um tempo tão intenso que marcou suas vidas para sempre."
A história de Amanda e John que, inesperadamente se conhecem e descobrem que muito têm em comum, além do elo forte e impressionante que há entre os dois.
"Como você disse, quis o destino que nossas vidas se cruzassem e agora vamos superar tudo isso juntos..."
Amanda ama o seu ex-marido Daniel e John ama sua melhor amiga Emily.
"Eu não entendo, isso é injusto, vocês se amam, deveriam ficar juntos, diz Duda. - A vida nem sempre é justa Duda..."
Mesmo amando outras pessoas, devido a um horrível incidente (ataque de um psicopata), Amanda e John passam apenas alguns dias juntos e "num lugar paradisíaco vão viver intensamente, descobrir que os verdadeiros sentimentos simplesmente acontecem, e que esses sentimentos vão além do amor."
"Os dois prometeram um ao outro que seriam felizes, mas ali olhando as estrelas John pensava em Amanda, e Amanda pensava em John, pensavam em como seriam suas vidas se eles não amassem outras pessoas."
"- Daqui a um ano estarei em Paris, te esperarei lá, presta atenção Amanda, lute por Daniel e eu lutarei por Emily e se o destino assim quiser estaremos os 4 em Paris o ano que vem, mas aconteça o que acontecer eu e você nos veremos de novo em Paris..."
Não sei porque, mas eu amo histórias curtas. Cida, amei a leitura do seu conto. Parabéns por ter escrito essa linda obra. Amei d+. Uma nova experiência de leitura que será inesquecível para mim. Sua história está guardada em meu coração.

Comentários