O BEIJO DA MORTE
SOB A LUZ DAS GALÁXIAS

Autora: Judie Castilho
Páginas: 478
Editora: Chiado Editora

“Quando a paz no universo está ameaçada... um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas.”

Cada vez mais me surpreendo com a literatura, inclusive, a brasileira. É incrível com tem autores nacionais maravilhosos e que tem tanto talento para escrever ótimas histórias. Primeiro livro da Judie que leio e só posso dizer que entrou para a minha lista de melhores escritores. O livro O Beijo da Morte: Sob a Luz das Galáxias é uma mistura de realidade com fantasia. Creio que tudo é pura imaginação da Ju, ou não. Será que a autora Judie desse nosso mundo já viveu em outra galáxia? rsrs Como sou apaixonada por astronomia, confesso que fiquei imaginando se tudo o que li seria possível. Uma história sobre o universo, outros mundos, outros planetas, repleta de ações, aventuras, suspense e muito bem contada. Em várias partes dela, Judie nos esconde muitas coisas, quando pensamos que, é óbvio que vai acontecer isso ou aquilo, não acontece. E assim ficamos numa grande expectativa que depois de muito, muito tempo são reveladas. Como estou apaixonada pela criatividade e talento que a minha amiga autora tem. Estou extasiada pela sua escrita. Nunca estive tão boba diante de um livro, lendo um livro, como estive ao ler O Beijo da Morte. Eu sorria feito boba sempre dentro dos ônibus, em várias partes da história. Foi delicioso, excitante e apaixonante ler a primeira parte dessa Saga.

“Uma romântica, perigosa e surpreendente viagem a uma galáxia distante, num triângulo amoroso diferente de tudo o que você já viu.”

Oh, como é diferente!

Haysla sendo engraçada:

“-...Então, vou repetir a pergunta, Haysla. Por que Benjamin te deu este Ghandey?”

–“E eu vou repetir a resposta, Keynel. Porque é meu aniversário. Você acha que eu não mereço ganhar um presente destes?”

Haysla e Benjamin apaixonados:

-“De tirar o juízo de qualquer homem, inclusive... o seu?”

–“De tirar o juízo de qualquer homem, principalmente, o meu...”

AMEI DEMAIS!!!

P.S: Amo os livros da Chiado Editora.

Comentários